quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tudo agora parece tao... diferente. Sei la, hoje eu me sinto realmente diferente. Me sinto mais carente, mais sozinha, e ao mesmo tempo mais amiga, mais conselheira... Sei la, hoje eu tomei a coragem de falar pra mil e uma pessoas de quem eu gosto [kkk] , e , engrassado, quem deve saber nao sabe. Medo de contar, er . Sei la, uns me apoiam, outros dizem pra eu sair fora, outros simplismente nao dizem nada. Prefiro, na boa, o silencio de quem diz nada. Porque, sei la, me sinto tao dividida no meio disso tudo. Todos ao meu redor estao amando, feliz, namorando ai e eu, aqui, sozinha er. Nao pelo fato da distancia, afinal minha irma tambem ta namorando [aaa]. Mais sim, porque eu devo estar sozinha, deve ser por isso. Ah sei la, ter a certeza que a pessoa que voce ama nao te ama nao er nada legal, imagina saber se o que ela fala e verdade ? '-' . Ta, eu nao sei o que eu fasso agora. Se acredito e vou em frente, ou se deixo passar e recuo. Prefiro a ideia de que posso mudar a pessoa que eu amo e faze-la uma pessoa melhor, na boa ? eu prefiro muito mais lutar pelo o que eu quero, mesmo que isso demore 7 meses, eu vou tentar, vou ser digna. E, nao vou ficar triste se eu perder, porque, no final da batalha, vou poder dizer que lutei, mesmo perdendo, lutei com toda minha garra. E, prefiro perder honrada do que ganhar facil. Sei la, acho que eu sou masoquista, acho que eu gosto de sofrer. Mas, enfim, agora eu vou a luta ne, vou lutar pelo o que eu quero, lutar pelo amor [ooumt *-* ]. Foda ter todas as pessoas ao seu redor, amando, te falando de amor e vs sem poder dizer nada. Entao, eu vou lutar, quem sabe daqui pra frente eu possa dizer que sou amada tambem ? :D / Por: Marina Raissa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário