sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Nao vou negar,

sem voce meu mundo para . "
Veeei, assim, krl, Bica *o* LAJASLDASJDLSJSLDK, nao sei porque mais lembrar de voce me faz chingar, isso e influencia sua, fique sabendo disso u_u' Ta ne, chega de falar besteira. Aaah minha ninda, tu sabe que eu te amo ne ? E mesmo com todas essas diferenssas agente se da tao bem, e eu quero voce la no aeroporto quando eu voltar ok ? eh pra ir D: . Tipacim, eu vou gritar demaaaaaais quando eu te ver, porque agente gosta de gritos tlg ? (h)' E sei la mano, ja faz um tempinho que agente se conhece, tipo um mes mais ou menos. KKKKKKK. Mais sei la, parece que ja faz tanto tempo *-* . Porque voce me leva nos encontros, LLASJDASLDJFLJF, e eu sou preta grassas a voce, oi. E voce e linda, muito linda, e eu amo seu olho, e eu sei que vs quer meus lindos olhos castanhos. aaah, mais uma coisa: veeeeeeei, sua voz e muito muito muito linda cara, voce tem uma voz de bebezinha, aquelas que dao gosto de escutar sabe ? *o* aah amr, se eu pudesse te ligava todo dia . E eu ja sei quando eh voce que ta no chat, porque voce fala aquele seu ois [eeee]. Ta ne, hm. Aah amor, voce e louquinha, e eu amo isso em voce t1t2t3 . Pode contar comigo pro que tu precisar, apesar de as vezes eu nao te entender, eu entendo KKK. Mais sei la, voce pode sempre desabafar comigo, quero que tu saiba que do outro lado do mundo existe uma pessoa que te ama demais :D , enfim, eu te amo Bica (L)
por: Marina Raissa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário