terça-feira, 7 de julho de 2009

' Estou blefando meus pensamentos,


talvez guardando esses momentos ..’ Acordar sem ter a certeza de querer algo novo, ou simplesmente desejar um a realidade totalmente igual aquele sonho antigo onde eu vejo você de novo. Eu quis juntar algumas palavras, mesmo que vazia ou sem sentido que não fossem sobre você, mas eu descobri que essa vontade é algo totalmente inútil, ou eu quero torna-lo algo assim. É que ao pensar em você o céu se torna mais bonito, e mesmo que as lembranças me arranquem lágrimas de sangue que correm lentamente sobre o meu rosto sem expressão, eu sei que voltaria a sorrir se um dia você voltasse. Mesmo que a sua volta fosse algo calmo, com um ‘oi’ tímido, uma tentativa de reaproximação, eu seria mais feliz sabendo que você ainda lembra da minha existência inútil. Seria bom poder escrever minha própria historia, se fosse assim você sempre estaria lá, mesmo que não do jeito que eu sempre quis, eu pensaria antes de tudo em você. Mas eu sei, que um dia eu poderei entender a maravilhosa complicação que existe nessa história sem um final, apesar de que sempre que lembrada, pra mim será aquela história realmente triste, mais que ainda pode ter um final feliz. Já é tarde pra mim ... porque que tudo tem que ser assim? Por : Isabela Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário