domingo, 19 de julho de 2009

' É só pensar no melhor ...

qe aí a gente descobre qe a vida é peqena pra ter tanta futilidade. olhar em volta e ver qe a falsidade engole tanta gente, e simplesmente qerer ser diferente. com cada lágrima de desespero, eu aprendi qe saõ elas mesmas qe formaram meu grande mar de sonhos, sonhos dos quais agora me daõ a força pra seguir em frente. É qe quando eu parei pra olhar o tempo, percebi qe ele corre rápido demais pra ser desperdiçado com sofrimento sem razaõ. eu sei qe a gente tem o direito de chorar, de sofrer, de ter momentos tristes, mais a gente tbm tem qe aprender a ver qe tbm naõ há muito tempo pra isso. mude-se, e naõ perca mais tempo chorando por algo qe se vs olhar pra trás, perceberá qe é simplesmente como tudo nessa vida : tem um começo, um meio, e um FIM. as vezes triste, as vezes nem tanto, mais naõ há mais motivos pra se prender , entaõ simplesmente há qe viver, pois a vida assim como tudo o qe passa por ela , já teve seu começo, pode estar no meio, e qem sabe próximo demais ao fim. ' solo hay que seguir, aunque el cielo esté gris, mira que hay que mirar.. EL SOL ' POR : Isabela Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário