terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desabafo :x


Bom, muito tempo, muito mesmo que eu nao escrevo, mas hoje eu vejo uma necessidade enorme de colocar pra fora tudo o que eu to sentindo, ja que eu nao vou mesmo aguentar guardar tudo isso dentro de mim. Sabe quando, tava tudo sei la, tao perfeito, sem nenhum defeito, derrepente tudo desmorona e sua vida parece que vira de cabeça pra baixo ? Poise. Bom, com a minha familia ta tudo legal, saude tambem... mas e essa parte tao importante das nossas vidas chamada amor ? Sim, essa parte, nao ta nada bem :x . Cara, eu sei que vs nunca leria isso, mas enfim, se voce lesse, eu tenho algumas coisas a dizer... Que o tanto que eu fiz por ti ninguem faria, acho que ate ninguem ja fez, porque mesmo eu estando longe eu sempre estava com voce, eu me fudia so pra poder ouvir sua voz, eu fazia o possivel e o impossivel pra ter uma conversa com voce, nem que durasse pouco, mais so de ouvir aquele eu te amo que me fazia bem, mudava o meu dia, minha semana, mudava minha vida. Sim eu sabia que uma hora isso ia acabar me fazendo mal, afinal, todos me avisavam, e eu nunca acreditei, porque eu so ouvia voce... Porque eu sempre estava com voce, simplismente era por voce que meu coraçao batia mais forte. Agora, eu sinto uma raiva, misturada com restos de amor e um pouco de odio. Tudo o que eu fiz, o amor que eu sempre demonstrei, nao valeu NADA pra voce ? Sei la, eu sei que voce nao vai esquecer de mim, nem esquecer de tudo o que aconteceu entre agente, mais eu so quero dizer que, um dia, voce vai sentir falta de mim, desse amor que voce nunca vai ter igual, desse carinho, desse companheirismo, sentir falta de mim. E pensar que, em uma hora dessas, eu podia estar tao feliz, pensando em voce, ouvindo sua voz.


se um coraçao diz que sim a paixao, como pode o outro dizer nao ? (8) :x


Por: Marina Raissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário